sábado, junho 26, 2010

flores feitas em e.v.a , faço arranjos tb com outros materias





15 comentários:

  1. queria as apostilha como fasso para receber

    ResponderExcluir
  2. ola Samantha tdo bem linda,fiquei apaixona com seus trabalhos..vc nasceu com esse dom abençoado por Deus. Gostaria mto de receber algumas revista do seu trabalho flores EVA e outros..o pouco que eu sei ensino varias crianças de rua para se ocupar com coisas uteis, eu ensino a tdos em minha casa com meu recurso proprio. Se vc poder me ajudar enviando suas postilha ficarei grata a vc por resto da minha vida..porque vc vai esta ajudando e compartilhando com varias criança q vive na rua e aprender com vc esse dom lindo qe Deus te deu..espero em cristo ser atendida ..QUE DEUS ILUMINE SEMPRE.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Oi samantha amei seu trabalho você esta de parabens mesmo,entao samantha sou iniciante e queria saber como posso receber suas apostilhas

    ResponderExcluir
  4. vi seu video no you yube e fiquei encantada com o copo de leite como faço pra ter o molde desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. como faço pra ter o molde do copo de leite beijos

    ResponderExcluir
  6. vi seu video no you yube e fiquei encantada com o copo de leite como faço pra ter o molde desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Simulador